Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Núcleo de Emprego anuncia 4 novas vagas de trabalho em Canguçu

O Núcleo de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo informou, nesta terça-feira (27), que há quatro novas vagas de emprego em Canguçu. Cozinheiro (a) – Na pizzaria Lá Pizzaria; – Experiência; – Boa comunicação; – Disponibilidade de horário; – Os interessados podem entregar seus currículos diretamente na secretaria, localizada na […]


O Núcleo de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo informou, nesta terça-feira (27), que há quatro novas vagas de emprego em Canguçu.

Cozinheiro (a)

– Na pizzaria Lá Pizzaria;
– Experiência;
– Boa comunicação;
– Disponibilidade de horário;
– Os interessados podem entregar seus currículos diretamente na secretaria, localizada na rua Silva Tavares n° 1085, 4° andar, em horário comercial.

Auxiliar de Limpeza

– Na pizzaria Lá Pizzaria;
– Boa comunicação;
– Disponibilidade de horário;
Os interessados podem entregar seus currículos diretamente na secretaria, localizada na rua Silva Tavares n° 1085, 4° andar, em horário comercial.

 Auxiliar de Estufaria

– Na empresa Estofaria do Ari;
– Intimidade com ferramentas e caminha;
– Vontade de aprender;
– Os interessados podem se direcionar diretamente ao estabelecimento, localizado na avenida Sete de Setembro, nº 243, em horário comercial.

Vendedor (a)

– Na empresa Móveis Dicasa;
– Determinação;
– Proativa;
– Centrada;
– Os interessados podem se direcionar diretamente a empresa, localizada na rua General Câmara nº1418, em horário comercial.

Foto: Liziane Stoelben / Canguçu Online

Você também pode acessar a aba Emprega Canguçu e conferir as vagas disponíveis em Canguçu: https://www.cangucu.rs.gov.br/portal/emprega
Fonte: Prefeitura Municipal