Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Inscrições abertas para quatro novos cursos do Programa Capacitar Canguçu

Estão abertas as inscrições do Programa Capacitar Canguçu, iniciativa municipal promovida em parceria com o Senac e Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Nesta etapa, serão quatro novos cursos. Os interessados devem realizar a sua inscrição até a próxima sexta-feira (3), na sede da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 16h.Curso de Garçom: 14 […]


Estão abertas as inscrições do Programa Capacitar Canguçu, iniciativa municipal promovida em parceria com o Senac e Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. Nesta etapa, serão quatro novos cursos. Os interessados devem realizar a sua inscrição até a próxima sexta-feira (3), na sede da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 16h.

Curso de Garçom: 14 vagas;
Curso de Gestão Condominial: 9 vagas;
Curso de Lanches Rápidos: 14 vagas;
Curso de Salgados para Festas: 10 vagas;
Para realizar inscrição, é necessário que o interessado seja maior de 18 anos e esteja cadastrado no Cadúnico do Governo Federal. Além disso, é preciso apresentar documento de identidade e CPF. Os cursos serão realizados de 6 a 17 de dezembro. Outras I=informações referentes a horários e locais serão disponibilizados no ato da inscrição.