Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Hospital de Caridade de Canguçu está selecionando currículos para duas novas funções

O Hospital de Caridade de Canguçu está selecionando currículos de pessoas interessadas em duas funções da instituição: auxiliar de farmácia e fisioterapeuta. O candidatos poderão encaminhar seus currículos com foto (em formato de Word ou PDF) para o e-mail psicologia.hcc@gmail.com, até o próximo domingo (5).Para participar do cadastro, os candidatos deverão encaminhar seus dados e […]


O Hospital de Caridade de Canguçu está selecionando currículos de pessoas interessadas em duas funções da instituição: auxiliar de farmácia e fisioterapeuta. O candidatos poderão encaminhar seus currículos com foto (em formato de Word ou PDF) para o e-mail psicologia.hcc@gmail.com, até o próximo domingo (5).

Para participar do cadastro, os candidatos deverão encaminhar seus dados e preencherem os pré-requisitos. Para fisioterapeutas, é o registro ativo no conselho e para auxiliar em farmácia, a especialização do curso atendente de farmácia. Os currículos precisam informar disponibilidade de horário, endereço e telefone de contato.