Canguçu, segunda-feira, 29 de abril de 2024
Menu

Afubra abre processo seletivo para duas novas vagas de emprego

A loja Afubra de Canguçu está selecionando currículos para duas novas vagas disponíveis na unidade. Os interessados e interessadas deverão enviar currículo para a Afubra até o próximo sábado (8). A loja está localizada na rua General Osório, número 596, bairro Uruguai.Vagas em abertoAs oportunidades são: uma para auxiliar de depósito e controle de estoque […]


A loja Afubra de Canguçu está selecionando currículos para duas novas vagas disponíveis na unidade. Os interessados e interessadas deverão enviar currículo para a Afubra até o próximo sábado (8). A loja está localizada na rua General Osório, número 596, bairro Uruguai.

Vagas em aberto

As oportunidades são: uma para auxiliar de depósito e controle de estoque e outra para montador de móveis. Para montador, é preciso preencher os pré-requisitos: possuir ensino médio completo, carteira de habilitação “B” e experiência em montagem de móveis.

E para auxiliar, é preciso ter o ensino médio completo, possuir conhecimentos básicos em informática, ter habilitação categoria B e experiência na operação.

Foto: divulgação Afubra

A Associação dos Plantadores de Fumo em Folha no Rio Grande do Sul (Afubra) tem sua sede localizada em Santa Cruz do Sul e atua em Canguçu há 11 anos. A entidade atua tanto no ramo comercial, principalmente com foco nos agricultores do município. A Afubra foi organizada por produtores de tabaco, em virtude da carência da união entre os agricultores e, visando os interesses na comercialização de tabaco.