Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Processo seletivo do IFSul está com inscrições abertas para mais de 800 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Riograndense (IFSul) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo. São mais de 800 vagas para cursos técnicos. As vagas são para os campus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Santana do Livramento, Passo Fundo e Pelotas. As inscrições podem ser realizadas até às 19h do dia 29 de julho. Como […]


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Riograndense (IFSul) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo. São mais de 800 vagas para cursos técnicos. As vagas são para os campus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Santana do Livramento, Passo Fundo e Pelotas. As inscrições podem ser realizadas até às 19h do dia 29 de julho.

Como se inscrever

– Faça a sua inscrição em sgc.ifsul.edu.br
Leia os editais em processoseletivo.ifsul.edu.br
Confira mais informações em www.ifsul.edu.br (clique aqui)

Seleção

A seleção será feita através de sorteio eletrônico que será realizado às 9h do dia 03 de agosto e terá transmissão do canal IFSul Transmissões, no youtube. A divulgação dos resultados da seleção será feita exclusivamente pelo site do Processo Seletivo a partir do dia 5 de agosto. Após a publicação das listas dos aprovados, serão divulgados os dias, horários e locais de matrícula online.