Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Processo seletivo de estágio: CIEE divulga contatos no caso de dificuldades no acesso à plataforma

Neste sábado (16), ocorrem de forma online às provas para o processo seletivo de estágio da Prefeitura Municipal de Canguçu e conforme divulgado no edital, a prova deverá ser acessada pelo candidato no portal do CIEE-RS das 11h às 12h (horário de Brasília).   Durante a realização do exame, os candidatos que possuírem dificuldade no […]


Neste sábado (16), ocorrem de forma online às provas para o processo seletivo de estágio da Prefeitura Municipal de Canguçu e conforme divulgado no edital, a prova deverá ser acessada pelo candidato no portal do CIEE-RS das 11h às 12h (horário de Brasília).

 

Durante a realização do exame, os candidatos que possuírem dificuldade no acesso à plataforma devem entrar em contato com o CIEE através do número 98403-1081 ou pelo e-mail dareny.ribeiro@cieers.org.br

 

 Informações importantes:
– A Prova será ONLINE – No PORTAL do CIEE RS.

 

– O acesso à prova deve ser por um computador (PC Desktop ou no-tebook), que tenha como navegador o Internet Explorer ou Google Chrome. Não é possível realizar a prova por meio de smartphone.

 

– O candidato deve ter cadastro ativo no PORTAL do CIEE-RS e ter realizado inscrição no Processo Seletivo Público de Estagiários da Prefeitura de Canguçu, conforme descrito no edital.

 

– Para realizar a prova o candidato deverá acessar o PORTAL do CIEE-RS (www.cieers.org.br), com sua senha individual e localizar a prova online: link Processos Seletivos “Prefeitura Municipal de Canguçu”, na área logada.

 

– Deverá ler com atenção as orientações da prova e responder as questões.
A prova somente poderá ser realizada no dia 16/01/2021, entre às 11h00min e 12h00min.
Caso o candidato saia do PORTAL por algum motivo, ele poderá retornar e será direcionado para a questão onde parou, desde que isso aconteça dentro do horário estabelecido para realização da prova.
O candidato que não realizar a prova online, estará automaticamente eliminado do processo seletivo.
– É responsabilidade do candidato responder as questões de forma justa conforme seu conhecimento.
Ao finalizar a prova será gerado um arquivo em formato PDF da prova, com as respostas, para que o candidato possa realizar a conferência junto ao gabarito, assim que for divulgado.
O CIEE-RS não se responsabiliza por quedas ou falhas na internet do candidato.

 

Informações: Prefeitura Municipal