www.cangucuonline.com.br

Audiência Pública irá debater sobre parada de ônibus dos estudantes no Centro

1.292

Corrigida às 9h24, em 30 de setembro:

O vereador João Durão (PRB) propõe uma Audiência Pública no dia 26 de outubro para tratar sobre o ponto de ônibus dos estudantes que fica na rua Júlio de Castilhos, junto à Praça Francisco Carlos dos Santos. O parlamentar quer debater alternativas com a Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC) sobre o fluxo no local especialmente ao meio-dia.

A atividade está agendada para ocorrer das 14h às 17h. A proposta do vereador João Durão (PRB) sugere, no horário do meio-dia, a utilização de outros pontos da cidade, como, por exemplo, a rua Fernando Ferrari (Freeway), a Praça Acanguaçu, a Rodoviária e o América Futebol Clube.

Além dos estudantes associados à COOESC, a parada de ônibus atende os alunos vinculados a empresas particulares que também fazem o transporte Canguçu – Pelotas.

Entendemos que a parada na Praça Central facilita o embarque de grande parte dos associados, pois um grande número trabalha na região central até a hora do embarque. Mas facilita principalmente pela segurança de nossos associados, visto que é um lugar iluminado, com abrigo de ônibus.
Trecho da chamada para o evento “Audiência Pública Estacionamento da Cooesc”, criado no Facebook.

VÍDEO: VEREADOR JOÃO DURÃO EXPLICA A PROPOSTA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA


> Clique e acesse o evento criado no Facebook sobre o assunto


 

Comentários
Carregando...