Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Inscrições abertas: UFPel oferece 719 vagas em 20 cursos de nível superior

O período de inscrições para a segunda edição de 2022 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) iniciou nesta terça-feira (28). Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021, desde que tenha pontuado na prova de redação, poderá concorrer a 719 vagas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), distribuídas em 20 cursos de nível superior. As candidaturas, conforme o Edital (clique) do Ministério da […]


O período de inscrições para a segunda edição de 2022 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) iniciou nesta terça-feira (28). Quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021, desde que tenha pontuado na prova de redação, poderá concorrer a 719 vagas da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), distribuídas em 20 cursos de nível superior. As candidaturas, conforme o Edital (clique) do Ministério da Educação, serão recebidas até sexta-feira (1º de julho).

O ingresso na UFPel nesse processo seletivo refere-se ao segundo semestre letivo de 2022, previsto para iniciar em 2023 em razão das medidas de distanciamento social durante a pandemia de Covid-19. As matrículas da chamada regular serão de 13 a 18 de julho. Mais informações estão disponíveis no site institucional da UFPel sobre o Sisu.

Clique para acessar mais orientações

Cursos da UFPel no Sisu 2022/2

– Administração

– Agronomia

– Alimentos

– Arquitetura e Urbanismo

– Ciência da Computação

– Design Digital

– Educação Física

– Enfermagem

– Farmácia

– Gastronomia

– Medicina

– Medicina Veterinária

– Meteorologia

– Nutrição

– Odontologia

– Pedagogia

– Química Forense

– Química Industrial

– Terapia Ocupacional

– Zootecnia