www.cangucuonline.com.br

Inscrições abertas para o vestibular do curso superior em Educação do Campo

O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Canguçu informa que estão abertas as inscrições para o curso de Educação no Campo. A formação será propiciada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em formato EAD, concedendo habilitação para Ciências da Natureza.
.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de julho, via internet, na página PROGRAD, acessando o link clicando aqui. O valor da taxa de inscrição é R$ 75,00. A lista com o nome dos candidatos inscritos e o respectivo local de prova será divulgada até o dia 25 de julho de 2022, na página www.ufsm.br/prograd.
.
A prova do vestibular será realizada de maneira presencial no dia 31 de julho de 2022. Tendo início às 09 horas e término às 12 horas. O formato será a redação, na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.
O candidato deve se apresentar no local de realização da prova 30 minutos antes do início, às 8h30min, portando documento de identificação com foto e uma caneta esferográfica de cor preta ou azul. Para conferir o edital completo, acesse clicando aqui. Para obter mais informações entre em contato através dos números: (55) 3220-8007 ou 916117477.
Fonte: Prefeitura
Comentários
Carregando...
SiteLock