Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Escola Heitor Soares Ribeiro recebe destaque na premiação Verde é Vida da Loja Afubra

Nesta quinta-feira (6), aconteceu a divulgação de que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Soares Ribeiro recebeu a premiação do projeto Verde é Vida. O projeto que aconteceu em 2019, as homenagens aconteceriam em 2020, mas por conta da pandemia, foi adiado.O gerente da Afubra, juntamente com a Secretaria de Educação, Esportes e Cultura […]


Nesta quinta-feira (6), aconteceu a divulgação de que a Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Soares Ribeiro recebeu a premiação do projeto Verde é Vida. O projeto que aconteceu em 2019, as homenagens aconteceriam em 2020, mas por conta da pandemia, foi adiado.

O gerente da Afubra, juntamente com a Secretaria de Educação, Esportes e Cultura realizaram a entrega dos prêmios aos destaques do projeto. O projeto Verde é Vida ressalta a importância da reciclagem em todos os ambientes.

Além disso, contribuí na educação ambiental dos alunos, promovendo a preservação do meio ambiente, a educação rural, a diversificação, sustentabilidade e a valorização dos agricultores.

O prêmio seria entregue em 2020 mas, precisou ser adiado devido a pandemia de covid-19.

Fonte: Secretaria de Educação, Esportes e Cultura