Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

COOESC levará estudantes para as provas do ENADE e PAVE

A Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC) informa que terá uma linha especial, em parceria com a empresa Pionesul, para levar os estudantes para as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), no dia 24 de novembro, e do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE), nos dias 7 e 8 de dezembro.O […]


A Cooperativa dos Estudantes de Canguçu (COOESC) informa que terá uma linha especial, em parceria com a empresa Pionesul, para levar os estudantes para as provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), no dia 24 de novembro, e do Programa de Avaliação da Vida Escolar (PAVE), nos dias 7 e 8 de dezembro.

O valor da passagem para os associados da COOESC será de R$ 14 e, para os não-sócios, será de R$ 20 (ida e volta). Interessados deverão entrar em contato com o escritório da COOESC, situado na rua Júlio de Castilhos, 783, Centro.

Os interessados na linha do ENADE deverão realizar inscrição no escritório até o dia 21 de novembro. Já os interessados na linha do PAVE, até o dia de dezembro.

> Clique e veja o edital e demais informações em https://wp.ufpel.edu.br/pave/