www.cangucuonline.com.br

Canguçu recebe provas do Encceja neste domingo

348

Neste domingo (25), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) aplicará o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) e quatro instituições de ensino de Canguçu receberão as provas.

LOCAIS DE PROVA EM CANGUÇU
Em Canguçu, de acordo com Mariléia Bubolz, as provas serão aplicadas nas seguintes instituições de ensino: João de Deus Nunes, Escola Técnica Estadual de Canguçu (ETEC), Irmã Maria Firmina Simon e Presidente Getúlio Vargas.

DICAS PARA QUEM VAI FAZER A PROVA
No dia da prova do Encceja 2019, o candidato precisa levar: caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente e documento oficial de identificação original e com foto. O Inep aconselha também levar o Cartão de Confirmação da Inscrição e a declaração de comparecimento impressa, caso precise do documento para justificar ausência no trabalho.

Se o candidato não comparecer ao turno da manhã, ainda poderá fazer as provas do turno da tarde. Assim, quando fizer o Encceja no próximo ano, o inscrito já eliminará as matérias em que conseguiu alcançar nota mínima.

Comentários
Carregando...