Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Brigada Militar inicia as atividades do Proerd em 2019

Na tarde desta terça (4), a Brigada Militar de Canguçu iniciou as atividades do Proerd ( Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) nas escolas do município de Canguçu.A primeira aula se deu na Escola Municipal Geraldo Telesca e será estendida a outras dentro do município. Além disso, contou com a presença do […]


Na tarde desta terça (4), a Brigada Militar de Canguçu iniciou as atividades do Proerd ( Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) nas escolas do município de Canguçu.

A primeira aula se deu na Escola Municipal Geraldo Telesca e será estendida a outras dentro do município. Além disso, contou com a presença do Secretário de Educação Cledemir Gonçalves e o Secretário de Assistência Social Nilson Norenberg, cujas secretarias estão apoiando o Proerd.

O Proerd se fundamenta em dar meios de prevenção ao uso de drogas e violência, com a parceria da escola e a família com a Brigada Militar. O programa será ministrado pelo Tenente Zanetti, que é instrutor desde o ano de 2007.

Informações: Brigada Militar.