Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Aulas presenciais são obrigatórias a partir desta segunda-feira

A secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, informa o restabelecimento do ensino presencial obrigatório na Educação Básica (Educação Infantil: Pré–escola (4 e 5anos) e Ensino Fundamental, a partir desta segunda -feira dia (8).ExcessõesDe acordo com o Decreto 56.171, os alunos com comorbidade poderão permanecer em ensino remoto mediante atestado médico comprobatório da doença.O projeto […]


A secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura, informa o restabelecimento do ensino presencial obrigatório na Educação Básica (Educação Infantil: Pré–escola (4 e 5anos) e Ensino Fundamental, a partir desta segunda -feira dia (8).

Excessões

De acordo com o Decreto 56.171, os alunos com comorbidade poderão permanecer em ensino remoto mediante atestado médico comprobatório da doença.

O projeto Aprender continuará sendo ofertado conforme a organização de cada escola.

Higienização

Conforme previsto no Plano de Contingência e CO-E Local, a quarta–feira será destinada para higienização total do ambiente escolar. Neste dia os alunos receberão atividades remotas.

Os protocolos de higienização serão cumpridos rigorosamente e destaca-se ainda que no transporte escolar, a capacidade de lotação aumentou para 90%, conforme o decreto estadual.

Fonte: Secretaria de Educação

Foto: Inézio Machado / GES