Canguçu, terça-feira, 23 de abril de 2024
Menu

Prefeitura Municipal de Canguçu irá realizar concurso público em 2022

O prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) informou nesta segunda-feira (22) que a Prefeitura de Canguçu irá realizar novo concurso público no ano de 2022. “Além de realizar a nomeação das vagas criadas no último concurso público estaremos realizando um novo certame em 2022 para selecionar pessoas para as vagas existentes nas diversas secretarias”.Conforme informou, a Secretaria […]


O prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) informou nesta segunda-feira (22) que a Prefeitura de Canguçu irá realizar novo concurso público no ano de 2022. “Além de realizar a nomeação das vagas criadas no último concurso público estaremos realizando um novo certame em 2022 para selecionar pessoas para as vagas existentes nas diversas secretarias”.

Foto: Prefeitura Municipal

Conforme informou, a Secretaria Municipal de Administração está organizando as questões necessárias como selecionar uma empresa para a realização do concurso, levantar a demanda de vagas e cargos de cada um dos setores da prefeitura. Em breve, será divulgada a portaria de nomeação de uma Comissão de Coordenação e Organização das provas.