Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Praça dos Macacos será revitalizada e receberá nova iluminação

A Prefeitura Municipal de Canguçu informou nesta terça-feira (25) que a Praça Ermandino Rodrigues Borges será revitalizada. O Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) e a Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos Vanessa Mota estiveram visitando o local conhecido como Praça dos Macacos, na segunda-feira (24). O encontro tratou da revitalização do espaço. Projeto Em projeto, […]


A Prefeitura Municipal de Canguçu informou nesta terça-feira (25) que a Praça Ermandino Rodrigues Borges será revitalizada. O Prefeito Vinicius Pegoraro (MDB) e a Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos Vanessa Mota estiveram visitando o local conhecido como Praça dos Macacos, na segunda-feira (24). O encontro tratou da revitalização do espaço.
praça
Foto: Prefeitura Municipal

Projeto

Em projeto, estão previstas ações de melhorias nos brinquedos, na pintura, limpeza, acessibilidade, além do investimento em uma iluminação totalmente em led.
praça
Foto/arquivo: Liziane Stoelben / Canguçu Online
De acordo com a Prefeitura Municipal, o objetivo é que, em breve, Canguçu possa contar com mais um espaço de lazer para uso da comunidade e principalmente, das crianças.
praça
Foto/arquivo: Liziane Stoelben / Canguçu Online