Canguçu, terça-feira, 16 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Vazamento em hidrômetro já dura mais de 24h no bairro Uruguai


A leitora Solange Redü, entrou em contato com a redação do site Canguçu Online, bastante apreensiva e preocupada com um vazamento que está desperdiçando uma grande quantidade de água potávelmais de 24h, no hidrômetro de sua residência na rua General Paranhos número 63, no bairro Uruguai.

Solange relatou que já tentou por diversas vezes contato com a CORSAN, inclusive se deslocou até a sede da companhia na Avenida 20 de Setembro para pedir reparos, mas la teria sido informada que precisaria entrar em contato com o atendimento 0800. Após chegar em casa e tentar por diversas vezes completar a ligação, foi informada que o pedido de reparos poderia levar até 24h para ser atendido e que era preciso esperar.

Leia o relato de Solange Redü ao Canguçu Online:

– Estou tão preocupada com este vazamento que fui da sede da companhia, onde fui informada por eles (funcionários), que não poderiam fazer nada para conter o desperdício de água, e que eu entrasse em contato através do 0800 para abrir um pedido de serviço. Ao voltar para a casa, fiquei a manhã toda tentando completar a ligação para o atendimento da CORSAN, e só consegui por volta de 11h50.

Ao ser atendida, me disseram que primeiro como procedimento padrão, seria aberto um pedido de reparos, e que eu precisaria ter paciência e esperar, pois poderia levar até 24h para ser atendido. Mas este prazo já esgotou, e o vazamento piorou e está desperdiçando ainda mais água potável que poderia ser utilizada até mesmo para beber.

Mal consigo entrar na minha casa, já que o hidrômetro fica próximo a porta de entrada principal. Venho pedir ajuda a vocês (reportagem do Canguçu Online) porque sei de audiência e do alcance e com isso espero que mais pessoas vejam esta situação e me ajudem! Não sei mais o que fazer e nem a quem recorrer! – relatou a leitora Solange Redü.

Assista a um vídeo registrado por Solange mostrando a quantidade de água sendo desperdiçada:

 

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br