Canguçu, terça-feira, 30 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: vazamento em hidrômetro de residência no Centro já dura quase um mês

Entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na tarde desta quarta-feira (2) a leitora Denise Quevedo que é moradora da avenida Exército Nacional, no Centro. Denise relatou que no hidrômetro de sua casa existe um vazamento que está desperdiçando água há pelo menos quase um mês.Ainda de acordo com a leitora, vários contatos […]


Entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na tarde desta quarta-feira (2) a leitora Denise Quevedo que é moradora da avenida Exército Nacional, no Centro. Denise relatou que no hidrômetro de sua casa existe um vazamento que está desperdiçando água há pelo menos quase um mês.

Ainda de acordo com a leitora, vários contatos já foram feitos com a Corsan solicitando a manutenção do equipamento mas até o momento ninguém da companhia compareceu no endereço de Denise.

Leia o relato de Denise Quevedo a reportagem:

– Queria fazer uma reclamação em relação a Corsan, não sei mais o que fazer, já faz mais de 24 dias que tem um vazamento no hidrômetro de minha casa.

Não temos autorização de mandar alguém consertar porquê o vazamento esta no lado correspondente e de responsabilidade da Corsan. Já fomos até o endereço da companhia várias vezes pedir a manutenção e até agora ninguém veio, só prometem visita de reparos mas não cumprem e a água potável indo pelo ralo. – relatou Denise Quevedo

 

A leitora registrou um vídeo, assista:

 

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br