Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Moradora da Armada no 5º Distrito pede manutenção em estradas na região

Daiane Da Silveira Claro, moradora do Assentamento União Estrada na Armada, 5º Distrito de Canguçu entrou em contato com a redação do site para fazer um pedido às autoridades para que seja realizado manutenção nas estradas da localidade.Segundo Daiane, os principais caminhos nas estradas estão em péssimas condições de tráfego. Moradores precisaram colocar até mesmo […]


Daiane Da Silveira Claro, moradora do Assentamento União Estrada na Armada, 5º Distrito de Canguçu entrou em contato com a redação do site para fazer um pedido às autoridades para que seja realizado manutenção nas estradas da localidade.

Segundo Daiane, os principais caminhos nas estradas estão em péssimas condições de tráfego. Moradores precisaram colocar até mesmo palhas nas valetas da estrada para sinalizar a quem se desloca na região.

Leia o relato de Daiane ao Canguçu Online:

– Aqui na Armada, tem lugares na região que não da pra andar. São mais de um local, entre eles: União, Sem fronteiras, Bom Jesus, Novo Amanhecer, Mãe Terra). Todas essas regiões dos assentamentos estão em situações precárias e é importante salientar, que são rotas do caminhão do leite e das linhas de ônibus que passam aqui diariamente. – relatou Daiane Da Silveira Claro.

Daiane registrou um vídeo que relata um pouco da situação nas estradas da região:

 

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br