Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Morador do Triângulo tem abastecimento de água cortado mesmo com as contas pagas em dia

Jonas Ehlert, morador da rua Vereador Darci Gomes Duarte, no bairro Triângulo entrou em contato com a redação do site Canguçu Online e pediu o Espaço do Leitor para manifestar sua indignação com a atitude de um funcionário da Corsan no hidrômetro de sua residência na tarde desta terça-feira (6).De acordo com Jonas, o funcionário […]


Jonas Ehlert, morador da rua Vereador Darci Gomes Duarte, no bairro Triângulo entrou em contato com a redação do site Canguçu Online e pediu o Espaço do Leitor para manifestar sua indignação com a atitude de um funcionário da Corsan no hidrômetro de sua residência na tarde desta terça-feira (6).

De acordo com Jonas, o funcionário chegou até a casa e disse ter uma ordem de interromper imediatamente o abastecimento de água da residência devido a inadimplência de pagamentos. Sem entender o motivo, Jonas foi até sua casa e buscou as contas dos meses anteriores que foram pagas pela família em dia. Mesmo assim, de acordo com Jonas, o funcionário deu seguimento ao serviço e removeu o hidrômetro da casa deixando sem abastecimento de água.

Leia o relato de Jonas Ehlert:

– Não entendi o porque ele veio até aqui cortar nosso abastecimento de água, já que estamos com todas as contas pagas, não há nenhuma pendência nossa! Tentei explicar para ele, mas ele me disse que era funcionário e tinha ordens de cortar e levar o hidrômetro consigo.

Agora não sei a quem recorrer, pois tento ligar para a companhia e não sou atendido e na sede da Corsan eles pedem que liguem para o 0800. Estou sem saber o que fazer e minha família sem abastecimento de água em casa. Na minha rua não foi só comigo que aconteceu, um vizinho também passou pela mesma situação e não sabemos a quem recorrer – informou ao Canguçu Online, Jonas Ehlert

** O canguçu Online tentou contato com a Corsan, mas não obteve um posicionamento à respeito do trabalho realizado na casa do leitor.

 

O leitor enviou imagens e até um vídeo de suas últimas faturas da Corsan, que de acordo com ele já foram pagas dentro do vencimento há uns quantos dias, veja abaixo: