Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: leitora questiona lei e relata transtornos com fogos na noite do Réveillon

A leitora Angélica Lemos de Moura entrou em contato com a redação do site Canguçu Online ainda nesta sexta-feira (1º), para relatar a situação nada agradável que enfrentou em sua casa com a família na noite da última quinta-feira (31), na virada do ano.Angélica pediu o espaço destinado aos leitores do site para expor sua […]


A leitora Angélica Lemos de Moura entrou em contato com a redação do site Canguçu Online ainda nesta sexta-feira (1º), para relatar a situação nada agradável que enfrentou em sua casa com a família na noite da última quinta-feira (31), na virada do ano.

Angélica pediu o espaço destinado aos leitores do site para expor sua indignação e seu questionamento à respeito da lei que proibia o uso de fogos na noite do Réveillon, e acabou não sendo cumprida, pelo menos nos arredores de sua residência na localidade da Coxilha dos Campos, 1º Distrito de Canguçu, de acordo com Angélica.

Leia o relato da leitora à redação do site:

Bom dia, venho pedir a vocês que relatem no Canguçu online a minha situação que passei.
Ontem a noite (31/12) nem parecia que tinha lei para não jogar fogos barulhentos, minha cachorra ficou em pânico total, tremia e ficou em um estado de exaustão que aparece nos vídeos!

Aqui na Coxilha dos Campos as pessoas não respeitaram a lei de proibição de queima de fogos de artifício, não foram aqueles bonitos de luzes coloridas e sim aqueles que fazem um ruído enorme! Inclusive, meu filho que já estava dormindo acordou em desespero com o barulho!

Eu acho uma falta de respeito e uma falta de consideração com os outros! Tentei ligar para Polícia Civil, para fazer um BO online (Boletim de Ocorrência) mas não estava disponível. Tentei ligar para a Brigada também. – disse Angélica Lemos de Moura.

Assista ao vídeo registrado por Angélica:

 

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br