Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Leitora da Glória, 1º Distrito pede reparos em estrada da região

A leitora Núbia Vergara, moradora da Glória, 1º Distrito de Canguçu entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para pedir atenção das autoridades sobre um problema na em uma das principais estradas da região, que de acordo com Núbia já vem se arrastando há alguma tempo, principalmente em épocas de chuva.Leia o […]


A leitora Núbia Vergara, moradora da Glória, 1º Distrito de Canguçu entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para pedir atenção das autoridades sobre um problema na em uma das principais estradas da região, que de acordo com Núbia já vem se arrastando há alguma tempo, principalmente em épocas de chuva.

Leia o relato de Núbia ao Canguçu Online:

– Desde junho, tem uma valeta no meio da estrada no sentido de quem vem do Açougue dos Irmãos Buchweitz na Glória em direção ao Cerro Grande.  A ponte que tem entupiu e a água passou pra estrada abrindo essa valeta enorme.

Essa estrada é bastante movimentada , muitos carros já quebram o para-choque devido às péssimas condições em que se encontra. – relatou Núbia Vergara.

Assista ao vídeo registrado pela leitora no local:

 

 

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br