Canguçu, sábado, 20 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Leitor do bairro Vila Mesko pede manutenção em rua

Na manhã desta quinta-feira (5), o leitor Jeferson Oliveira, morador da rua Beco da Idelma, no bairro Vila Mesko entrou em contato com o Canguçu Online para informar que a rua que passa em frente a sua residência está em condições precárias.Assista ao vídeo registrado pelo leitor:  O local não oferece condições pra quem precisa […]


Na manhã desta quinta-feira (5), o leitor Jeferson Oliveira, morador da rua Beco da Idelma, no bairro Vila Mesko entrou em contato com o Canguçu Online para informar que a rua que passa em frente a sua residência está em condições precárias.

Assista ao vídeo registrado pelo leitor:

 

O local não oferece condições pra quem precisa se deslocar diariamente para o trabalho, escola tanto a pé quanto de carro. De acordo com o leitor, nos dias chuvosos é praticamente impossível transitar no lugar.

Leia o relato de Jeferson Oliveira à redação:

 

– Tem várias famílias que moram aqui e não tem como sair de casa,  quando alguém fica muito doente fica difícil sair, tem idosos e crianças que necessitam cuidados.

E já faz um bom tempo que está assim. Já falei com pelo menos duas pessoas diferentes na prefeitura e nada foi feito até o momento.  Acho estranho que aqui na Vila Mesko todas as outras ruas foram todas calçadas, mas está aqui está esquecida. – relatou Jeferson Oliveira.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br