Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Vazamento de água no bairro Triângulo preocupa moradores

Na tarde desta segunda-feira (30), o leitor Erasmo Bonotto, entrou em contato com a redação do Canguçu Online, para relatar um vazamento de água que já dura quase dois dias na rua Florício Ribeiro de Souza, bairro Triângulo.Assista ao vídeo registrado pelo leitor:  De acordo com o leitor, que está em casa devido ao cumprimento […]


Na tarde desta segunda-feira (30), o leitor Erasmo Bonotto, entrou em contato com a redação do Canguçu Online, para relatar um vazamento de água que já dura quase dois dias na rua Florício Ribeiro de Souza, bairro Triângulo.

Assista ao vídeo registrado pelo leitor:

 

De acordo com o leitor, que está em casa devido ao cumprimento da quarentena de prevenção do Covid -19, desde hoje cedo quando viu de sua casa, a água está vazando na rua, mas acredita que já dura uns dois dias este vazamento.

– O que me preocupa é toda esta seca, estamos praticamente sem água já nas represas, daqui uns dias vai acabar o abastecimento para a população se não chover. E ainda água se perdendo em vazamento. – relatou o Erasmo Bonotto.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br