www.cangucuonline.com.br

Terreno no bairro Triângulo é usado como depósito de lixo

Um terreno localizado nas proximidades do Presídio Estadual de Canguçu se tornou um verdadeiro depósito de lixos. No local são depositados com frequência lixos de todos os tipos, como televisores antigos, restos de móveis, brinquedos, fornos elétricos, plásticos, rádios, garrafas e vidros quebrados.

Um morador da Rua Sebastião Ribeiro de Souza, informou à reportagem que já flagrou por diversas vezes pessoas no local despejando grandes quantidades de entulhos à qualquer hora do dia. O homem contou à reportagem que algumas vezes já foi ao local com sua família e juntou o material e queimou, para não deixar tudo jogado la, já que o local é um local onde crianças jogam bola e brincam também. Mas mesmo com o cuidado de juntar, sempre há pessoas la novamente sujando.

– Eu não entendo o porque jogar todo esse lixo nesse lugar, já que é um local bonito e amplo, tem uma vista bonita para que gosta de tomar um chimarrão, passear com as crianças e os cachorros. Podiam aproveitar o local para o lazer e não para depósito de lixo. Lembrando que a maioria do lixo que jogam aqui pode ser reutilizado. Existem coletas de lixo eletrônico na cidade com frequência. Já que gastam combustível e tempo para virem até aqui jogar o lixo, porque não vão até o ginásio durante a coleta e descartam corretamente esse entulho!?

Já vi várias pessoas aqui jogando lixo, vou começar a fotografar os carros e essas pessoas e denunciar, porque até onde eu sei, descartar lixo na em local inapropriado é crime e da multa. – informou o leitor.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

Comentários
Carregando...
SiteLock