Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Postes instalados em calçada próxima ao Hospital dificultam passagem de pedestres

Um leitor que pede para ter o nome preservado, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (1º), para relatar a dificuldade que pedestres estão enfrentando para utilizar uma calçada localizada na rua José Albano de Souza (rua do Hospital), no Centro.O leitor argumentou que a CEEE (Companhia Estadual de […]


Um leitor que pede para ter o nome preservado, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta terça-feira (1º), para relatar a dificuldade que pedestres estão enfrentando para utilizar uma calçada localizada na rua José Albano de Souza (rua do Hospital), no Centro.

O leitor argumentou que a CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), instalou pelo menos uns 3 postes na calçada para desviar a rede elétrica do outro lado da rua onde está sendo erguida uma obra de grande porte. O leitor salienta que a calçada nesta quadra já é bastante estreita, e é muito utilizada por pessoas que se deslocam principalmente até o Hospital de Caridade de Canguçu.

Leia o relato do leitor à reportagem do Canguçu Online:

– Esta rua (Rua José Albano de Souza) é extremamente frequentada por gestantes, idosos e pessoas em busca de atendimento médico nas clínicas que estão localizadas nas proximidades e no hospital, então observem só como ficou o espaço na calçada para o deslocamento das pessoas.

As calçadas já são bastante estreitas, e daí ainda instalam vários postes de energia no local, dificultando ainda mais a passagem das pessoas. Se algum cadeirante precisar se deslocar ou uma mãe com carrinho de bebê, terão que fazer isso no meio da rua, porque as calçadas não oferecem espaço- relatou o leitor.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br