Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Mulher é atingida por pedra enquanto caminhava pela rua

Uma leitora que pede para não ter o nome divulgado por questões de segurança, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online no começo da manhã desta terça-feira (2), para relatar um fato inusitado pelo qual passou na noite desta segunda-feira (1º) por volta das 20h, no bairro Isabel.Leia o relato da leitora enviado […]


Uma leitora que pede para não ter o nome divulgado por questões de segurança, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online no começo da manhã desta terça-feira (2), para relatar um fato inusitado pelo qual passou na noite desta segunda-feira (1º) por volta das 20h, no bairro Isabel.

Leia o relato da leitora enviado à reportagem do site Canguçu Online:

– Eu estava voltando do Hospital onde fiquei de acompanhante com uma familiar, sai do hospital por volta de umas 19h30 e segui meu caminho até minha casa que fica no bairro Isabel, quando por volta das 20h nas proximidades de uma igreja que tem na esquina da Avenida Exército Nacional com a rua Getúlio Vargas, fui atingida por uma pedra nas costas.

Naquele local tem matos nos dois lados da rua, e tenho quase certeza que a pedra foi jogada de dentro do mato. Na hora que senti a pedra me acertar, só corri e segurei minha bolsa que carregava junto com uma sacola de compras. Quando cheguei na esquina vinham três pessoas pela calçada e relatei o fato, mas ao olharmos pra trás não vimos ninguém. Eu acredito que isso tenha sido uma tentativa de me parar para me roubar, porque não vejo outro motivo para uma pessoa jogar uma pedra em outra que está passando pela rua.

Fiquei com um ferimento próximo ao ombro esquerdo (um pequeno corte) e um hematoma onde a pedra me acertou. Graças a Deus que não pegou em minha cabeça. Estou comunicando para avisar quem passa por aquela rua ali para tomar cuidado, principalmente à noite. Utilizo o caminho por ser mais próximo para a minha casa, mas a partir de agora não vou passar mais por ali. – relatou a leitora.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br