Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Moradores do bairro Guido Otto relatam descarte irregular de lixo

Pelo menos três moradores das proximidades de uma estrada de terra, que faz a ligação entre o bairro Guido Otto e o bairro dos Teixeiras, entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online para informar o frequente descarte irregular de lixo que vem acontecendo nas matas à beira da estrada.Leia relatos de moradores:– Eu […]


Pelo menos três moradores das proximidades de uma estrada de terra, que faz a ligação entre o bairro Guido Otto e o bairro dos Teixeiras, entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online para informar o frequente descarte irregular de lixo que vem acontecendo nas matas à beira da estrada.

Leia relatos de moradores:

– Eu e minha esposa já surpreendemos um homem aqui de caminhonete jogando de cima da caçamba todo o tipo de lixos: como TV’s, lavadora, restos de vídeos, mesas, até um sofá velho aqui. O homem nem sequer me olhou, seguiu descartando o lixo como se nada tivesse acontecido – relatou um morador local.

Uma moradora conta que todo os restos de obras e lixos de uma casa foi abandonado na estrada. Leia:

– Eu já fui pessoalmente na prefeitura e informei até a placa do proprietário de um carro que vem seguido aqui jogar lixo. Eles vieram aqui, recolheram o entulho, mas o homem continua vindo do mesmo jeito. Na minha opinião deveria ser multado para aprender que lugar de lixo não é na natureza, precisa aprender a respeitar nós que moramos aqui – relatou uma moradora.

Foto do leitor