Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Moradores da rua General Câmara pedem providências de autoridades em relação ao desrespeito e falta de educação no Centro

Na tarde desta segunda-feira (22), moradores da rua General Câmara, no Centro, entraram em contato com a redação do site Canguçu Online para chamar a atenção das autoridades municipais e policiais em relação ao desrespeito com as normas básicas de educação e princípios que vem acontecendo em um trecho da rua, nas proximidades do antigo […]


Na tarde desta segunda-feira (22), moradores da rua General Câmara, no Centro, entraram em contato com a redação do site Canguçu Online para chamar a atenção das autoridades municipais e policiais em relação ao desrespeito com as normas básicas de educação e princípios que vem acontecendo em um trecho da rua, nas proximidades do antigo depósito de matérias de construção Pedro Boemeke.

Moradores relataram que na esquina da rua Silveira Martins com a General Câmara, onde existia o prédio da Inspetoria Veterinária e agora é um terreno baldio, o local se tornou um verdadeiro banheiro público. Pessoas vão até o terreno livremente fazer necessidades fisiológicas ao ar livre, sem se importar com moradores e pessoas que estejam passando nas proximidades.

Leia o relato de uma moradora que entrou em contato com a reportagem:

– Resolvi entrar em contato com vocês do Canguçu Online por quê não sabemos mais o que fazer ou a quem recorrer para que providências sejam tomadas aqui neste trecho. Queira deixar bem claro que não sou contra os jovens se divertir e aproveitarem suas vidas, mas que façam isso com o mínimo de respeito e consideração com quem mora ao redor.

Aqui em casa já cansamos de flagrar pessoas fazendo necessidades na porta de nossa casa, na rua aqui ao lado, eles não respeitam nem se estamos sentados em nosso pátio, simplesmente fazem necessidades e outras coisas aqui como se não houvesse ninguém, falta de respeito total.

Nesse terreno aqui onde era o prédio da inspetoria, flagramos todo os tipos de falta de educação. Minha sugestão é que se a prefeitura não for utilizar este espaço para algo útil, que instale aqui banheiros públicos para não precisarmos presenciar estas cenas deploráveis não termos que conviver com o mal cheiro, acúmulo de lixos e matos neste local. Meu pai por diversas vezes por conta própria já limpou esse lugar. Pelo atenção e consideração conosco aqui, que alguém faça alguma coisa, não sabemos mais a quem clamar. – relatou a moradora.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br