Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Moradores da Estrada principal da Pedreira estão sem acesso devido a obras no local

Alguns moradores da principal Estrada da Pedreira no bairro Vila Nova, entraram em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar que estão sem acesso a outros lugares da cidade devido, e moradores mais do final da rua, precisam andar mais de 3 quilômetros e acessar a  BR-392 para poder entrar na cidade […]


Alguns moradores da principal Estrada da Pedreira no bairro Vila Nova, entraram em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar que estão sem acesso a outros lugares da cidade devido, e moradores mais do final da rua, precisam andar mais de 3 quilômetros e acessar a  BR-392 para poder entrar na cidade devido a uma obra de pavimentação da rua, que já se encontra parada há pelo menos uns 10 dias, de acordo com uma moradora.

Leia o relato de uma moradora que pediu para não ter o nome revelado:

– Nós estamos totalmente trancados aqui em nossa rua, não podemos entrar ou sair com carros, enquanto ainda estavam trabalhando na pavimentação, precisávamos esperar de 15 a 20 minutos para poder seguir caminho, mas desde que parou, não temos mais passagem.

Para quem conhece aqui sabe que não tem se quer um desvio, caso seja necessário chamar uma ambulância para socorro no caso de uma emergência! Algumas casas estão sem água aqui devido aos canos que foram rompidos com as obras, sem falar nos bueiros mal sinalizados e os buracos que ficaram!

Eu sei que estão pavimentando as ruas, mas não podemos ficar aqui isolados esperando as obras continuarem quando eles quiserem ou achar que devem! Por favor, peço socorro aqui em nome de minha família e dos meus vizinhos que vivemos na rua. – relatou uma das moradoras ao site Canguçu Online.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br