Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Moradores cobram atenção a problemas do centro

Moradores de Canguçu divulgaram, pelas redes sociais, seus descontentamentos em relação a problemas enfrentados no centro da cidade. O registros são da Rua Dom Otaviano que encontra-se com lixo jogado na via e buracos no calçamento. Conforme informado, o problema se estende há dias.Confira o relato de um dos moradores“Nós, moradores da Rua Don Otaviano, […]


Moradores de Canguçu divulgaram, pelas redes sociais, seus descontentamentos em relação a problemas enfrentados no centro da cidade. O registros são da Rua Dom Otaviano que encontra-se com lixo jogado na via e buracos no calçamento. Conforme informado, o problema se estende há dias.

Foto: Canguçu em Foco

Confira o relato de um dos moradores

“Nós, moradores da Rua Don Otaviano, estamos pedindo, por gentileza, para o pessoal da prefeitura tomar providências. Estamos preocupados com o risco de acidentes (por ter) um buraco no meio da rua. Enorme! Faz 25 dias e ninguém fez nada até agora.

Estamos abandonados! Cadê os responsáveis pela secretária de obras? Estão de férias? Os canteiros (estão) sem limpeza e o lixo no meio da rua   está horrível. Pessoal, por gentileza, tome providências. Obrigado.”

Foto: Canguçu em Foco