Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Moradora do Centro pede limpeza em calçadas tomadas pela vegetação

Na tarde desta quinta-feira (4), uma leitora do Canguçu Online que reside em uma residência localizada na rua Franklin Máximo Moreira, esquina com a rua Dom Otaviano, no Centro da cidade, entrou em contato com a redação para mostrar a situação em que se encontra as calçadas da rua.De acordo com as imagens registradas pela […]


Na tarde desta quinta-feira (4), uma leitora do Canguçu Online que reside em uma residência localizada na rua Franklin Máximo Moreira, esquina com a rua Dom Otaviano, no Centro da cidade, entrou em contato com a redação para mostrar a situação em que se encontra as calçadas da rua.

De acordo com as imagens registradas pela mulher, as calçadas estão em condições precárias de conservação e com a vegetação tomando conta das estruturas.

Leia o relato da moradora enviada ao Canguçu Online:

– A Rua Franklin Máximo Moreira esquina com rua Dom Otaviano, a apenas três quadras da rua General Osório se encontra nessa sujeira.

Na minha opinião é um descaso dos órgãos competentes da prefeitura municipal. Impossível caminhar na calçada. – disse a moradora à redação do site Canguçu Online

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

 

Quer receber todas as notícias na palma da sua mão? Entre no grupo de WhatsApp do Canguçu Online.