www.cangucuonline.com.br

Moradora do bairro Uruguai reclama de lixo e esgoto à céu aberto

Na tarde desta sexta-feira (13), uma moradora da rua General Câmara, no bairro Uruguai entrou em contato com a redação do Canguçu Online para relatar os problemas que tem enfrentado com lixos de todos os tipos jogados ao ar livre na rua e o problema do vazamento de um esgoto na esquina com a rua General Paranhos.

A moradora relatou que nas proximidades existem pessoas descartando todo o tipo de lixos em plena rua, na imagem enviada pela leitora é possível ver um sofá e um hack  em plena a calçada.

Leia o relato da leitora à redação:

– Resolvi entrar em contato com vocês, para que esta situação aqui seja exposta na mídia e que as autoridades do município tomem alguma providência em relação à este descarte ilegal em via pública. Já vou deixar claro aqui, não é falta de coleta de lixos, o caminhão aqui passa quase que diariamente, mas este tipo de entulhos precisa ser descartado corretamente, pois o caminhão não está autorizado a recolher.

As pessoas aqui sabem muito bem o destino correto destes materiais, mas insistem em jogar tudo na rua. Além do lixo, há tempos aqui existe um esgoto a céu aberto vazando e exalando mal cheiro para quem mora nas proximidades. Peço por gentileza que algo seja feito em relação à estes problemas, pois não sei mais a quem recorrer. Já tentamos falar com essas pessoas que estão colocando lixo, mas não resolveu nada, nem nos deram atenção. – relatou a moradora.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br

 

Comentários
Carregando...
SiteLock