Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Moradora do 3º Distrito pede reparos em estrada

 A leitora Loila Quintana Louzada entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar as más condições que se encontra a estrada que liga a ERS-471 às localidades de Santo Antônio e Boa Vista, no 3º Distrito de Canguçu. O acesso conhecido como Estrada da Pedra Alta não oferece condições de trafego de […]


 A leitora Loila Quintana Louzada entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar as más condições que se encontra a estrada que liga a ERS-471 às localidades de Santo Antônio e Boa Vista, no 3º Distrito de Canguçu.

O acesso conhecido como Estrada da Pedra Alta não oferece condições de trafego de veículos devido as condições da estrada. A leitora argumentou que muitos trecho oferecem risco de vida para quem utiliza.

Leia o relato da leitora:

–  Resolvi mandar estas imagens do local para que as pessoas tenham conhecimento de não passar até que seja feito o conserto no local. Em alguns trechos a estrada já está quase inexistente. As minhas imagens foram feitas ainda na semana passada, antes do começo de toda esta chuva. Imagina depois que parar de chover?– relatou Loila Louzada.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br