Canguçu, quarta-feira, 24 de abril de 2024
Menu

Mesmo depois de passar por uma limpeza do grupo voluntário, Estrada da Subestação é novamente usada como descarte de lixos

Na manhã desta segunda-feira (8), a leitora Kenia Silvane Soares entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar sua indignação com algumas pessoas que estão indo até uma estrada entre a ERS-265 e a BR-392, conhecida como Estrada da Subestação para descartar lixos nos arredores do local.A leitora ainda lembrou que […]


Na manhã desta segunda-feira (8), a leitora Kenia Silvane Soares entrou em contato com a redação do site Canguçu Online para relatar sua indignação com algumas pessoas que estão indo até uma estrada entre a ERS-265 e a BR-392, conhecida como Estrada da Subestação para descartar lixos nos arredores do local.

A leitora ainda lembrou que há pouco tempo o grupo voluntário que tem feito limpezas em ruas, estradas e terrenos de Canguçu, esteve no local e se dedicou a limpar e recolher todo o tipo de entulho que estava jogado nas laterais da estrada, mas mesmo assim as pessoas não respeitaram e continuam descartando lixos irregularmente.

Relembre a ação do grupo voluntário que fez a limpeza no local mencionado pela leitora:

Grupo voluntário realiza limpeza no entorno da ERS-265

Leia o desabado de Kenia Silvane Soares:

É revoltante a atitude de algumas pessoas da nossa cidade. Há poucos dias o grupo de voluntários esteve aqui e deixou tudo limpinho com seu trabalho, abaixo de um sol quente e agora já tem lixos jogados de novo! Seguidamente nós e os demais moradores recolhemos sacolas com lixos jogados nesse local e varias latas de cerveja.

Tem uma empresa que vem jogar latas aqui, inclusive, já chamei a atenção deles, mas fui ignorada totalmente. As pessoas não tem o mínimo de respeito e consideração, agem como se não se importassem com nada e ninguém – relatou Kenia Soares.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br