Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Mente sã em corpo são…

Em época de pandemia e pouca aglomeração, festas, bailes, ao menos diante dos nossos olhos, o consumo de álcool, cigarro, drogas nunca foi tão grande.Nas redes sociais então é uma propaganda atrás da outra onde o ser aceito, descolado, adulto, gente fina é ostentar o uso de bebidas e afins.Por outro lado tem o ânimo, […]


Em época de pandemia e pouca aglomeração, festas, bailes, ao menos diante dos nossos olhos, o consumo de álcool, cigarro, drogas nunca foi tão grande.

Nas redes sociais então é uma propaganda atrás da outra onde o ser aceito, descolado, adulto, gente fina é ostentar o uso de bebidas e afins.

Por outro lado tem o ânimo, a disposição do esporte, de chegar e representar, numa corrida, academia, caminhada ou em uma simples subida, onde muitos(as) quase morrem e clamam por ar quando chegam ao topo, de máscara então…

Enfim, é uma luta! Do bem contra o mal, é constante! Nada contra, cada um sabe de si. Já estive do outro lado. Careta não sou com certeza. Carnaval passado estava jogado e afundado. Nesse ano não teve folia mas desfilei esbanjando e doando saúde. Uma volta por cima jamais vista! É meu papel falar e testemunhar.

Autor: Gabriel Rippel Marca

Tem um texto meu nesse mesmo site: “34 anos” confere lá e perceba o que aconteceu de lá pra cá…

Relembre o texto de Gabriel Rippel

Gabriel Rippel Marca: 34 anos…

Quem quiser saber mais, siga Gabriel em seu Instagram: gabrielrippelmarca