Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Manobra arriscada de carro provoca dano na rede elétrica em rua do bairro Triângulo

Moradores da rua Sebastião Ribeiro de Souza, no bairro Triângulo entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta segunda-feira (28), para relatar que neste domingo (27), um homem que dirigia um Volkswagen Passat teria dirigido pela rua e feito manobras perigosas (Cavalinhos de pau), e em uma destas manobras, o homem […]


Moradores da rua Sebastião Ribeiro de Souza, no bairro Triângulo entraram em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta segunda-feira (28), para relatar que neste domingo (27), um homem que dirigia um Volkswagen Passat teria dirigido pela rua e feito manobras perigosas (Cavalinhos de pau), e em uma destas manobras, o homem acabou perdendo o controle do veículo e atingiu um poste de energia localizado na rua.

Testemunhas relataram que teriam presenciado a ação do motorista e viram o momento que o carro atingiu o poste e gerou um curto circuito, provocando várias faíscas e deixando o local sem energia elétrica e com fios de luz espalhados na rua. Após a colisão, o motorista teria fugido com o carro do local.

Moradores informaram que teriam acionado a CEEE e relatado o fato a Brigada Militar, mas acabaram não conseguindo registrar a placa do veículo conduzido pelo homem. As pessoas agora temem que tenham tido algum eletrodoméstico danificado em suas casas com o curto circuito que fez a luz piscar diversas vezes e por fim apagar de vez.