Canguçu, quinta-feira, 25 de abril de 2024
Menu

Localidade da Baixada do Rodeio está sem energia elétrica há pelos menos uns 3 dias

A leitora do Canguçu Online e moradora da localidade da Baixada do Rodeio, no 3º Distrito de Canguçu, Caroline Pereira entrou em contato com a redação do site no começo da manhã desta quinta-feira (4), para relatar que em sua propriedade e vizinhos estão sem energia elétrica há pelo menos uns 3 dias, devido a […]


A leitora do Canguçu Online e moradora da localidade da Baixada do Rodeio, no 3º Distrito de Canguçu, Caroline Pereira entrou em contato com a redação do site no começo da manhã desta quinta-feira (4), para relatar que em sua propriedade e vizinhos estão sem energia elétrica há pelo menos uns 3 dias, devido a queda de um poste de energia que acabou interrompendo o fornecimento.

Caroline informou que já tentou inúmeras vezes ligar para o telefone da sede da CEEE em Canguçu, mas que o número é informado como inexistente. A leitora disse também que nem no número 0800 da companhia tem conseguido falar com alguém que possa abrir uma ordem de serviço para resolver o problema dos moradores na localidade.

Leia o relato de Caroline Pereira à redação do site Canguçu Online:

– Pelo amor de Deus, precisamos de ajuda, muitos já estão sem água pois a  bomba dos poços necessita de energia elétrica para funcionar.

É um poste caído bem na entrada da Baixada do Rodeio, é impossível acreditar no descaso da companhia de energia com os moradores da região, isto virou rotina! Só deixando claro que o atendimento da companhia é péssimo, estamos nos organizando para todos entrarem na justiça contra está CEEE! – disse Caroline Pereira.