Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Leitora tem casa invadida por ladrões no 4º Distrito

Uma leitora que pediu para não ter o nome revelado por questões de segurança, entrou em contato com a redação do Canguçu Online na noite desta terça-feira (18), para registrar que teve sua propriedade rural localizada na Trapeira, 4º Distrito, invadida por ladrões no último sábado (15).A mulher disse que a ação de bandidos na […]


Uma leitora que pediu para não ter o nome revelado por questões de segurança, entrou em contato com a redação do Canguçu Online na noite desta terça-feira (18), para registrar que teve sua propriedade rural localizada na Trapeira, 4º Distrito, invadida por ladrões no último sábado (15).

A mulher disse que a ação de bandidos na região tem sido frequente, e as pessoas estão com medo e pedem mais segurança por parte das autoridades. A leitora relatou que pessoas entraram em sua residência pelo telhado após retirar algumas telhas e quebrar o forro da casa. Do local, roubaram panelas, utensílios, sapatos e a comida que estava na geladeira.

– Gostaria de deixar aqui registrado minha indignação. Além dos produtos roubados, tivemos um prejuízo com o telhado e o forro quebrado. Isso desanima, não se pode ter nada que tudo está à perigo nas mãos destes bandidos. – relatou a mulher à redação.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br