Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Leitora relata falta de coleta do lixo no Triângulo

A leitora Lidiane Silva entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar sobre o problema de falta de recolhimento de lixo que ela e os moradores da rua Carlos Roberto Sá, no Triângulo estão enfrentando nos últimos tempos.De acordo com Lidiane, já foi feito contato com a prefeitura para relatar o problema, […]


A leitora Lidiane Silva entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar sobre o problema de falta de recolhimento de lixo que ela e os moradores da rua Carlos Roberto Sá, no Triângulo estão enfrentando nos últimos tempos.

De acordo com Lidiane, já foi feito contato com a prefeitura para relatar o problema, não somente ela como alguns vizinhos também, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Confira o relato da leitora:

– Já faz um bom tempo que o nosso lixo aqui da rua simplesmente não é recolhido. O caminhão de coleta não passa por aqui. O lixo vem acumulando e se espalhando. Sem falar do mau cheiro. Estou pedindo por um serviço que é de direito de todo o cidadão que paga seus impostos. – relatou Lidiane.

Envie o seu registro ou foto:

WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br