Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

VÍDEO: Leitora registra grande fila para realização do cadastro biométrico

A leitora Angélica Lemos registrou na manhã desta terça-feira (3), um grande movimento e presença de pessoas que aguardam em uma fila para a realização do Cadastro Biométrico na Justiça Eleitoral que está localizada junto ao Fórum de Canguçu.Angélica disse que chegou ao local por volta das 5h da manhã e conversou com pessoas que […]


A leitora Angélica Lemos registrou na manhã desta terça-feira (3), um grande movimento e presença de pessoas que aguardam em uma fila para a realização do Cadastro Biométrico na Justiça Eleitoral que está localizada junto ao Fórum de Canguçu.

Angélica disse que chegou ao local por volta das 5h da manhã e conversou com pessoas que já estavam aguardando desde às 3h. No local a leitora registrou uma enorme fila para o cadastro e emissão do novo título eleitoral que tem o prazo até o dia 11 deste mês para ser realizado.

– Minha sugestão é que seja feita uma força tarefa para atender toda esta demanda, pois é muito cansativo ter que chegar aqui de madrugada e aguardar todo este tempo na fila. Acho muita falta de consideração com as pessoas.

A fila está enorme e dando voltas aqui, cansa demais. – relatou Angélica Lemos à redação do Canguçu Online.

Assista ao vídeo registrado pela leitora em frente ao prédio do Fórum: