Canguçu, sábado, 27 de abril de 2024
Menu

Leitora pede ajuda para custeio de exames do pai

O pai de Eliane Domingues, Sr. Edevardo -mais conhecido como Valdo- descobriu um cisto no cérebro e precisa de ajuda para fazer exames pré-operatórios. Saiba como ajudar:


Um susto para a família de Eliane Domingues, moradores da Vila Nova em Canguçu, quando descobriram, através de uma tomografia, que seu pai Edevardo Domingues (o Valdo) precisará realizar uma cirurgia para a retirada de um cisto no cérebro, com urgência. Por isso, Eliane entrou em contato com o Canguçu Online para contar a história desta batalha que está sendo enfrentada por seu pai.

O custo dos exames pré-operatórios de Valdo é de R$ 5 mil e envolvem pelo menos três ressonâncias e mais exames. O cisto já causa problemas nas funções motoras do pai de Eliane que, com seus 70 anos, sempre foi ativo na lida do campo como agricultor e hoje está aposentado.

“Descobrimos o cisto no dia 26 de março deste ano, levamos ele para consultar com neurologista em Pelotas, porque ele já estava tendo crises de convulsão, não sabíamos do que se tratava, achávamos que era um AVC por ele ter perdido o movimento de um dos braços. Com o diagnóstico, ficamos sem chão”, conta Eliane.

Os exames foram pedidos pelo médico com urgência, para tentar internar Edevardo, pelo SUS, para fazer a cirurgia de retirada do cisto.

“Eu e minhas irmãs, Tati e Rose, não temos condições de pagar pelos exames pré-operatórios dele, e sabemos que mais gastos virão. A ideia de criar a vakinha online foi minha, para conseguir juntar o dinheiro e ajudar ele o mais rápido possível. Muitos amigos estão nos ajudando como podem”, acrescentou Eliane.

Quem quiser ajudar no custeio dos exames do Sr. Edevardo Domingues, pode realizar a doação através do link da vakinha criado pela Eliane, filha dele: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-exames-edevardo-domingues?utm_campaign=12722278&utm_medium=ajuda-para-exames-edevardo-domingues&utm_source=thanks-shares

Caso queira doar diretamente ou precise de mais informações, o contato pessoal da Eliane é o (53) 98464-4757.