Canguçu, domingo, 28 de abril de 2024
Menu

Leitora encontra sacola de compras e pede ajuda para achar a dona

A equipe de reportagem do Canguçu Online recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), a informação da leitora Marilei, de Canguçu, que encontrou uma sacola de compras, tentou devolver, mas não achou a dona. Dentro do pacote, estão as compras de uma mulher que incluem roupas novas, com etiqueta e nota.A sacola estava com a logo […]


A equipe de reportagem do Canguçu Online recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), a informação da leitora Marilei, de Canguçu, que encontrou uma sacola de compras, tentou devolver, mas não achou a dona. Dentro do pacote, estão as compras de uma mulher que incluem roupas novas, com etiqueta e nota.

A sacola estava com a logo da Loja Por Menos e, por esse motivo, a leitora se dirigiu ao local. Por lá, não foi encontrado o nome da proprietária das compras. A leitora, então, decidiu deixar os pertences com a loja. Deste modo, facilitará para que a mulher que comprou os itens os encontre. A vendedora reconhece a pessoa que comprou, apenas não sabe o nome.

Confira o depoimento da leitora Marilei

“Faz dois finais de semana atrás, num sábado, achei uma sacola com roupas novas. Fui até a loja e deixei lá a sacola, a moça até lembra da menina, mas ela estava sem documentos e não sabia o CPF. Resolvi deixar lá para que ela busque.

Tá tudo tão difícil, tão caro né? fiquei com pena da menina que perdeu”, conta.

Para retirar os itens, é necessário comparecer na loja Por Menos. A vendedora irá confirmar quem é a dona dos pertences. Quem tiver alguma informação também poderá contribuir direcionando a pessoa ao local.