Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Leitor reclama de barulho e desrespeito no bairro Vila Nova

O leitor Gilberto Bubolz, morador do bairro Vila Nova, nas proximidades do Largo da Faixa, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar uma situação que vem perturbando o descanso noturno de sua casa e dos vizinhos naquela localidade.De acordo com Gilberto Bubolz, uma casa noturna localizada à direita no sentido de […]


O leitor Gilberto Bubolz, morador do bairro Vila Nova, nas proximidades do Largo da Faixa, entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para relatar uma situação que vem perturbando o descanso noturno de sua casa e dos vizinhos naquela localidade.

De acordo com Gilberto Bubolz, uma casa noturna localizada à direita no sentido de Canguçu – Pelotas não está respeitando o horário de silêncio para os moradores daquela região.

Confira o relato de Gilberto:

Aqui é um descaso total, ninguém consegue dormir em paz por causa do volume do som da boate. Ligamos para a Brigada e uma única vez elas baixaram o volume do som, e no dia seguinte a proprietária da Boate veio de casa em casa intimidar os moradores porque tinham chamado a polícia. Ontem chamamos novamente a polícia, mas não veio ninguém e simplesmente não conseguimos dormir por causa do volume do som.

Relatou Gilberto Bubolz

O leitor encaminhou um vídeo registrado durante a madrugada que é possível ouvir o som da boate, confira o vídeo abaixo:

 

Envie o seu registro ou foto:

WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br