Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Leitor do Passo do Simão no 4º Distrito, pede manutenção em ponte

O leitor Izaias Duarte, morador do Passo do Simão, no 4º Distrito entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta quinta-feira (6), para relatar a situação de uma ponte naquela localidade que está em péssimas condições oferecendo perigo para quem precisa utilizá-la.Confira o relato de Izaias enviado juntamente com as imagens […]


O leitor Izaias Duarte, morador do Passo do Simão, no 4º Distrito entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta quinta-feira (6), para relatar a situação de uma ponte naquela localidade que está em péssimas condições oferecendo perigo para quem precisa utilizá-la.

Confira o relato de Izaias enviado juntamente com as imagens do local:

– Venho aqui falar com vocês para informar a situação que se encontra essa ponte. Está muito complicado o estado em que se encontra. É bastante perigoso para a população deste local que utiliza a ponte diariamente para se deslocar.

Espero que chegue até as autoridades para que nos deem uma atenção e façam uma manutenção nesta ponte antes que aconteça um acidente aqui. – relatou Izaias Duarte.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br