Canguçu, sexta-feira, 19 de abril de 2024
Menu

Leitor da Vila Nova pede mais atenção na coleta de lixo

O Canguçuense Iuri Bubolz entrou em contato com a redação do site Canguçu Online na tarde desta quinta-feira (21), para relatar os problemas que tem enfrentado em sua residência com a coleta de lixo.Iuri relatou que tem acontecido com frequência por parte dos funcionários da coleta de não levarem os lixos. Leia o relato:– Estes […]


O Canguçuense Iuri Bubolz entrou em contato com a redação do site Canguçu Online na tarde desta quinta-feira (21), para relatar os problemas que tem enfrentado em sua residência com a coleta de lixo.

Iuri relatou que tem acontecido com frequência por parte dos funcionários da coleta de não levarem os lixos. Leia o relato:

– Estes dias colocamos no ponto de coleta o lixo e dentro de um dos sacos, havia algumas garrafas, daí observei que os coletores viram o lixo e um perguntou ao outro o que era, ao que foi respondido: são garrafas. Deram de ombro e foram embora.

E mesmo que fossem. Isto pode acarretar risco de acumulo de água e pode acontecer também de alguém pegar para quebrar na rua ou atirar em outro lugar. – Relatou Iuri Bubolz.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br