Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Leitor chama atenção para más condições de pontes na Glória

O leitor Matheus Weege entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta sexta-feira (25), para relatar as más condições das pontes localizadas na estrada conhecida como desvio do pedágio, na Glória 1º Distrito de Canguçu.De acordo com Matheus, as duas pontes estão em péssimas condições, com buracos e a madeira de […]


O leitor Matheus Weege entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online na manhã desta sexta-feira (25), para relatar as más condições das pontes localizadas na estrada conhecida como desvio do pedágio, na Glória 1º Distrito de Canguçu.

De acordo com Matheus, as duas pontes estão em péssimas condições, com buracos e a madeira de sustentação bastante comprometida. O leitor argumentou que mora nas proximidades e utiliza o trajeto diariamente para se deslocar até o trabalho, e observou que recentemente foi feito uma manutenção no local, mas está não resolveu o problema que continua ainda mais grave.

Nas imagens também é possível observar entulhos que são descartados indevidamente nos locais e proximidades, Matheus anteriormente já enviou como colaboração à reportagens imagens que relatam lixos descartados nos arroios e trechos da estrada na localidade.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br