www.cangucuonline.com.br

Leitor alerta para perigo de um buraco na BR-392, em Caçapava

390

O leitor Emanuel Lessa entrou em contato com a reportagem do Canguçu Online para chamar a atenção de quem utiliza a BR-392, no sentido Canguçu – Caçapava do Sul.

De acordo com Emanuel, no quilômetro 233, há exatos 30 quilômetros do trevo de Santana da Boa Vista no sentido Caçapava, próximo a uma ponte com o nome de Arroio Caldeirão, existe um enorme buraco na pista, que está colocando em perigo quem passa no local.

Leia o relato de Emanuel:

– Caímos neste buraco umas 21h45, no local não tinha sinal de antena de celular. Ficamos parados la até umas 23h30, e só neste período uns 4 carros que passavam furaram os pneus e dois caminhões também tiveram danos. Tivemos que permanecer no local até sermos resgatados por um guincho de Santana da Boa Vista, porque no local a cobertura da Ecosul não abrange.

Tive um enorme prejuízo com o nosso carro; 2 pneus furados, amortecedor dianteiro danificado e os dois aros amassados. Fazemos este caminho com frequência, pois hoje moramos em Santiago – RS, e nossos familiares continuam em Canguçu. Quero chamar a atenção de quem for usar esse trecho, porque no momento que aconteceu esse prejuízo conosco, tinha muita neblina, e mal dava para enxergar o buraco – relatou Emanuel Lessa.

Envie o seu registro ou foto:
WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: [email protected]

 

Comentários
Carregando...