Canguçu, sexta-feira, 26 de abril de 2024
Menu

Idosa tem janela de residência danificada por pedras jogadas por adolescentes

Uma mulher que pede para não ter a identidade revelada por questões de segurança e diz ser vizinha de uma senhora de 73 anos, moradora do bairro Vila Nova, entrou em contato com a redação do Canguçu Online ainda durante o último final de semana para relatar uma situação que causou revolta em sua família […]


Uma mulher que pede para não ter a identidade revelada por questões de segurança e diz ser vizinha de uma senhora de 73 anos, moradora do bairro Vila Nova, entrou em contato com a redação do Canguçu Online ainda durante o último final de semana para relatar uma situação que causou revolta em sua família nos últimos dias.

De acordo com a leitora do site, adolescentes também moradores das proximidades da casa desta idosa, teriam jogado pedras na casa da senhora e danificado uma das janelas. A mulher relata o que aconteceu e como ficou indignada com a situação envolvendo sua vizinha, leia:

– Não vou citar nomes aqui para não expor ainda mais esta pobre senhora e só não vou citar os nomes destes guris, por quê sei que serei responsabilizada judicialmente, mas não posso deixar de manifestar a minha revolta com a atitude destes irresponsáveis com uma senhora idosa que não faz mal para ninguém aqui em minha rua.

Na semana passada, os mesmos guris estavam jogando bola na rua em frente a casa desta senhora, e eu mesma presenciei que a bola estava acertando e sujando as paredes da moradia dela, e também vi o momento que ela saiu para a rua e pediu que eles tivessem mais respeito e fossem jogar bola em outro lugar para não danificar as paredes de sua residência. Foi então que eles se afastaram e proferiram algumas palavras ofensivas, dizendo também que ela não era proprietária da rua.

Na tarde sábado (6), também tive o desgosto de ver que os mesmos guris passaram em frente da casa desta senhora e jogaram pedras que acertaram o telhado e uma das janelas da residência que acabou tendo um dos vidros quebrados. Ela chegou a sair para a rua também e viu o momento que eles fugiram correndo e dobraram a esquina. Achei uma covardia total o que fizeram aqui, e por isso resolvi me manifestar nesta matéria. Não sou contra que crianças e adolescentes brinquem na rua, muito pelo contrário, também tenho filhos e sei que isso é necessário nos dias de hoje onde as crianças só querem ficar dentro de casa nos eletrônicos, mas respeito e consideração com o próximo precisa existir.

Avisamos a polícia e deixei claro quem foram os adolescentes que fizeram isso, se não tem educação e respeito com os mais velhos, precisam ser responsabilizados de alguma maneira. Não pude ficar calada mediante a esse fato e acho que ninguém deve ficar – relatou a leitora à redação.

ENVIE A SUA NOTÍCIA:
WhatsApp: (53) 9-8418-6890 (clique)
Facebook: https://facebook.com/CangucuOnline
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br