Canguçu, quinta-feira, 18 de abril de 2024
Menu

Homem sofre tentativa de assalto no bairro Triângulo

Na noite desta quinta-feira (21), um homem que que caminhava pela Avenida 20 de Setembro, acabou sendo abordado por um rapaz em uma moto que tentou assalta-lo.O homem relatou em uma rede social que este rapaz portava uma faca e estava em uma moto de cor vermelha quando tentou abordá-lo.Confira o relato do homem: – Boa […]


Na noite desta quinta-feira (21), um homem que que caminhava pela Avenida 20 de Setembro, acabou sendo abordado por um rapaz em uma moto que tentou assalta-lo.

O homem relatou em uma rede social que este rapaz portava uma faca e estava em uma moto de cor vermelha quando tentou abordá-lo.

Confira o relato do homem:
– Boa noite! Sofri uma tentativa de assalto nas imediações da Avenida 20 de Setembro com a Rua Manoel Pompílio da Fonseca. Um moleque em uma moto vermelha tentou me roubar. Ele tinha uma faca na mão, e só não levou a minha mochila porque dei um empurrão nele e derrubei ele com a moto e sai correndo. Fica o alerta para quem anda a pé nestas ruas a noite. Não consegui anotar a placa da moto porque me assustei muito e sai correndo após derruba-lo. – Relatou o homem.

Envie o seu registro ou foto:

WhatsApp: (53) 9- 8418-6890
Facebook: https://www.facebook.com/CangucuOnLine
E-mail: jornalismo@cangucuonline.com.br